Ambiente de Trabalho Seguro e Saudável

O Grupo Irigaray conquistou uma posição de referência no mercado nacional de prestação soluções em movimentação de cargas e transportes multimodais. A experiência, comprometimento e qualificação da equipe Irigaray com a Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional, aliada à disponibilidade de sua diversificada e inovadora frota, cumpriram papel estratégico para alcançar esta meta.

O envolvimento com importantes operações nacionais e internacionais colocaram o Grupo Irigaray na privilegiada posição de especialista na sua área de atuação em diversos setores da economia, com destaque para a indústria, comércio, construção civil e naval.

Objetivando a superação das expectativas dos clientes a Irigaray oferece soluções completas em içamento e transporte de cargas com variada frota de guindastes, treliçados, telescópicos e articulados, além de carretas, empilhadeiras e equipamentos complementares, atendendo grandes empreendimentos públicos e privados.

Promovendo ambiente seguro e saudável com contínuo treinamento para seus colaboradores, a organização garante o padrão de qualidade e entrega de valor para seus parceiros. Foi com este propósito que, depois de já ter obtido a certificação ISO 9001 por 5 anos, com muito orgulho e dedicado trabalho de implementação dos requisitos da norma ISO 45001:2018, em 2023 conquistamos mais um  importante passo, a certificação ABS Quality Evaluations.